EAD

EAD CURSOS


O EaD da UNISÃOMIGUEL te acompanha em todos os momentos, seja no celular, no tablet ou no computador. Estude em um dos melhores cursos a distância do Brasil, com nota 4 de excelência pelo MEC e um preço que cabe no seu bolso.

Além de contar com toda a qualidade do ensino da instituição, que já está no mercado a anos, oferecemos inscrições gratuitas, desconto de 50% na matrícula e mais de 6 opções de bolsas de até 60%.


Conheça algumas das principais tecnologias empregadas nos cursos EAD:

Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA)

São ambientes online que o aluno acessa, pelo computador, para assistir às aulas e realizar as atividades. O estudante recebe uma senha de acesso e entra na “sala de aula virtual” de qualquer lugar e em qualquer horário, basta estar conectado à Internet. É neste ambiente que ficam disponíveis os conteúdos do curso e outras ferramentas de interação, como videoaulas, áudio e videoconferências e bibliotecas virtuais.

Videoaulas

Como o próprio nome indica, são aulas gravadas em vídeo que o aluno pode acessar quando quiser. Elas podem combinar a fala do professor com apresentações, imagens, sons e interatividade. Geralmente são planejadas de forma a tornar o conteúdo do curso mais atrativo, prendendo a atenção do aluno pelo tempo necessário para que ele compreenda aquela matéria.

Bibliotecas Virtuais

Para atender às necessidades dos alunos 24 horas por dia, 7 dias por semana, a UNISÃOMIGUEL conta com acervos virtuais, onde é possível baixar materiais de estudo e de consulta em formato digital, gratuitamente.


DIFERENCIAIS

A gente respeita o seu tempo

Aqui você sabe antecipadamente todo o calendário do seu curso e o que você vai estudar, disciplina a disciplina, semana a semana, até a sua formatura. Sem atrasos.

Sua graduação te acompanha onde você estiver

Tudo nos cursos de graduação a distância da UNISÃOMIGUEL acompanha você em todos os momentos. Estamos sempre por perto, seja no smartphone, no computador, no tablet ou no WhatsApp, desde a sua matrícula até a formatura.

Organização e Compromisso

Aqui você sabe antecipadamente todo o calendário acadêmico e a matriz curricular do seu curso e o que você vai estudar, semana a semana, até a sua formatura. Sem atrasos.

Inovação e Tecnologia

Surpreenda-se com os cursos de graduação a distância mais avançados do Brasil. O sucesso do Ensino a Distância (EAD) ocorre principalmente devido à evolução das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs). Através delas, é possível ter acesso aos conteúdos de maneira rápida, em um ambiente de aprendizagem interativo e inovador.

Flexibilidade

Essa modalidade de ensino tem tornado possível o sonho do diploma para muitas pessoas que antes não tinham acesso a uma universidade, seja por morarem longe dos grandes centros, por falta de tempo ou de condições para se locomover até a faculdade todos os dias.

VANTAGENS

A utilização destas tecnologias traz uma série de vantagens, como por exemplo:

  • Os alunos tem a possibilidade de buscar informações por conta própria, desenvolvendo a autonomia.
  • Os métodos de ensino utilizados na EAD possibilitam a troca de experiências entre os alunos, professores e tutores.
  • As aulas ficam disponíveis para qualquer aluno que desejar acessá-las novamente, e, com isso, aqueles que perderam alguma aula ou não entenderam algum conteúdo poderão revisá-los quando necessário.
  • O aluno tem a comodidade de assistir às aulas, realizar atividades, contribuir com coletas, esclarecer dúvidas e consultar materiais de estudo em qualquer horário e lugar.

Contato
E-mail: ead@unisaomiguel.edu.br


« Voltar