Núcleo De Marketing E Comunicação - NMC

Coordenado por Biagio Chiappetta, o Núcleo de Marketing e Comunicação – NMC da UNISÃOMIGUEL é responsável por toda a comunicação da instituição, como assessoria de imprensa, marketing, comercial, design gráfico, eventos, mídias sociais, site e blog. O núcleo está aberto às solicitações de professores, funcionários e alunos, desde que essas solicitações atendam aos prazos, padrões e normas listadas no regulamento, que pode ser baixado no final desta página.

Marketing e Comercial

Todas as solicitações relacionadas a realização de eventos, comercial, parcerias e publicidade e propaganda da instituição devem ser encaminhadas para o e-mail jornalismo@unisaomiguel.edu.br.

Design Gráfico

Solicitações de artes gráficas devem ser encaminhadas para o e-mail jornalismo@unisaomiguel.edu.br.

- No e-mail devem constar todas as informações referentes ao conteúdo da arte, contendo: quem, o quê, onde, como, quando e por quê.
- No caso de materiais gráficos para a divulgação de acontecimentos da instituição, como palestras e seminários, apenas os produzidos pelo NMC poderão ser publicados nas redes sociais, com exceção de eventos externos, como congressos, que poderão ser publicados após aprovação do NMC.
- O prazo para o envio da arte final por e-mail ou a publicação nas mídias sociais, no site e/ou no blog, é de até 05 dias úteis.

Redes Sociais

As solicitações e sugestões de conteúdo para serem publicadas nas redes sociais devem ser encaminhadas para o e-mail jornalismo@unisaomiguel.edu.br.

- Convites para registros e coberturas de eventos para serem divulgadas nas redes sociais devem ser realizados com antecedência de 03 dias úteis;
- Fotos produzidas por alunos ou professores devem ser enviadas para as redes sociais da instituição. Os arquivos devem estar em boa qualidade, e só serão publicados após aprovação do NMC;
- Vídeos e boomerangs devem ser enviados para o e-mail jornalismo@unisaomiguel.edu.br;
- O prazo para a publicação de registros é de até 01 dia útil.

Blog

Solicitações relacionadas a sugestões de pauta, solicitações de divulgação de vagas de emprego, estágio, trainee, cursos de qualificação, entre outros, devem ser encaminhados para o e-mail jornalismo@unisaomiguel.edu.br.

TV UNISÃOMIGUEL

Para fazer sugestões de pautas para a TV UNISÃOMIGUEL, ou quer fazer alguma observação, envio de arquivos para serem publicados, entre outros, o interessado deve enviar um e-mail para jornalismo@unisaomiguel.edu.br.

Cobertura de Eventos

Convites para coberturas de eventos com gravação de vídeo ou fotografia, realizadas pelo fotógrafo oficial da instituição devem ser feitos com antecedência de 05 dias úteis, e tem até 05 dias úteis para serem enviados ou publicados na TV UNISÃOMIGUEL.

Expediente

O Núcleo de Marketing e Comunicação está localizado na Unidade Conde da Boa Vista, e funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 20h.

Regulamento

Regulamento do NMC
« Voltar