Depoimentos

Carol Souza | Ex-aluna e Professora de Fisioterapia

"Iniciei aqui como aluna, em 2006, e sempre tive o apoio da faculdade nos meus projetos, nos meus sonhos. Duante a minha graduação eu busquei sempre participar das atividades, dos eventos da instituição, monitorias também. Foi muito importante pra mim pra contar hoje para a melhoria do meu currículo." Conheça um pouco da história de Carol Souza.


Estou concluindo o curso de MBA em Gestão Empresarial, um curso que foi muito bom pra mim, já que eu agreguei muito conhecimento e vai servir muito para minha vida profissional. Indico a UNISÃOMIGUEL para qualquer pessoa, é uma faculdade que tem um excelente corpo docente. E minha experiência na instituição não termina por aqui, já que eu pretendo fazer outra pós-graduação, agora em Comércio Exterior. Então eu só tenho a agradecer e parabenizar a UNISÃOMIGUEL, não só aos professores, mas a toda a equipe.

Luana Kaly

Luana Kaly
Aluna do curso de MBA de Gestão Empresarial

Comecei a estudar enfermagem na UNISÃOMIGUEL, um dos cursos com melhor conceito no MEC. Após alguns anos, fui promovida na área administrativa da empresa que eu trabalhava, e resolvi então migrar para o curso de administração de empresas. No novo curso eu demorei um pouco para me adaptar, mas existem bons profissionais que conseguiram fazer com que eu me adapta-se melhor, como Euridice Couto e Dênio Paixão. O curso, no geral, me trouxe uma boa bagagem, agregou muito na empresa que eu trabalhava.

Renata Solano

Renata Solano
Aluna de Enfermagem, Administração e Pós-graduação em Gestão Empresarial

Costumam-se surgir lembranças, que me remetem a momentos de fato determinantes para o futuro à vista. Encontrei no curso de farmácia um porto seguro em todos os aspectos possíveis, tornando viável a fusão de duas de minhas paixões, e uma característica que bem me agrada: química, ajudar ao próximo e, de certa forma, ser ilimitado nas possibilidades de carreira, que este curso presenteia ao estudante que o escolhe pra sua vida.

Silverstone

Silverstone
Aluno do curso de Farmácia

Olá, me chamo Márcia Jôsy e estou iniciando o quinto período de Gestão em Tecnologia da Informação, minha história em relação a faculdade é sensacional, por ter conseguido agregar valores relacionados ao curso, os professores são, sem dúvidas, totalmente capacitados para desenvolver o psico educacional dos alunos. Em 2016 participei da Campus Party Weeknd onde o meu leque de conhecimento foi aumentado, venho desenvolvendo projetos integrados que estão tendo ótimos ciclos. Atualmente presto estágio na própria faculdade e sou grata por todas as coisas que a faculdade vem a oferecer tanto a mim quanto a todos os alunos.

Márcia Jôsy

Márcia Jôsy
Aluna do curso de Gestão em Tecnologia da Informação

Conheça as histórias de sucesso dos alunos do MBA em Gestão Empresarial e Serviços da UNISÃOMIGUEL e se inspire!



Fui estudante de nutrição da UNISÃOMIGUEL de 2012-2016. Durante o curso me apaixonei por nutrição clínica e na metade do curso já sabia o que eu queria: fazer residência em nutrição clínica. Dali por diante, procurei saber como o processo de residência funcionava e fui atrás de atingir todos os critérios! Fiz monitoria, cursos de extensão, apresentações de trabalhos em congressos e, claro, estudei muito! A UNISÃOMIGUEL me deu a melhor estrutura e base para conseguir meu objetivo e, em 2016, fui aprovada no concurso de residência em nutrição clínica. Hoje estou no segundo ano de residência, concluindo esta fase maravilhosa e cheia de planos e sonhos a cumprir. Sem dúvidas, a UNISÃOMIGUEL foi a parte fundamental para que isso acontecesse e sou grata a todos que fizeram parte desta jornada.

Natália de Moraes Santana

Natália de Moraes Santana
Aluna do curso de nutrição

Olá, meu nome é Jose Evander, estou indo para o 2º período do curso de ciências biológicas que é um curso novo aqui na FSM. E mesmo sendo um novo curso temos aulas praticas campo e laboratório, tonando a experiência de estudar a melhor possível. Vou falar agora um pouco da minha experiência aqui na FSM, este ano tivemos um evento chamado jornada de carreiras onde tive a oportunidade de representar meu curso e tirar as duvidas de algumas pessoas que ainda tinham duvidas em que curso seguir, que pra mim foi uma experiência incrível. Também tive a oportunidade de participar no NIP ( núcleo de iniciação de pesquisa) um evento que reuniu diversos palestrantes com o foco de incentivar a pesquisa na faculdade e também tivemos apresentações de pesquisas feitas pelos próprios alunos. E ao com essas palavras que eu só tenho a agradecer a FSM pelo esforço e dedicação que eles tem por nós alunos, obrigado FSM.

José Evander

José Evander
Aluno do curso Ciências Biológicas


« Voltar