EAD

Ciências da Computação


Sobre o Curso:

O Curso de Ciência da Computação proporciona ao estudante o aprendizado da programação/desenvolvimento de softwares, além de poder atuar a docência e pesquisa científica. Além disso, é possível atuar também no projeto de sistemas e soluções de tecnologia sempre atento às questões de Segurança da Informação e Gestão de Projetos.

Mercado de Trabalho

A demanda de profissionais de Tecnologia tem crescido no Brasil e em todo o mundo, principalmente por profissionais que atuem programação/desenvolvimento de softwares e áreas correlatas como Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Arquitetura de Sistemas.

Coordenação:

Prof. Me. Pedro Ivo Rodrigues
Pedro Ivo Rodrigues é bacharel em Ciência da Computação, com certificação da CISCO Systems, bacharel em Direito e advogado especialista em Direito Público. É também mestre em Gestão Empresarial e membro da ABCCRIM - Academia Brasileira de Ciências Criminais e da CDTI - Comissão de Direito da Tecnologia e da Informação na OAB/PE.
E-mail: tecnologia@unisaomiguel.edu.br

Esse curso está sendo preparado para você e será ofertado a partir de 2023.
Se desejar saber mais informações entre em contato conosco por telefone (81) 98964-2845/(81) 2128-2580 ou por e-mail nace@unisaomiguel.edu.br.

« Voltar