Inicial: UNISÃOMIGUEL

Use sua nota do ENEM

Cursos de Graduação Presencial

Use sua nota para se inscrever gratuitamente na UNISÃOMIGUEL, uma instituição que investe em qualidade de ensino, e conta com professores mestres e doutores, incentivo a novação e pesquisa e que te encaminha para o mercado de trabalho.

Com sua nota você não precisa se inscrever no Vestibular Mais da UNISÃOMIGUEL, basta se cadastrar em nosso site e se matricular diretamente na instituição. Para isso, você precisa ter somado 400 pontos ou mais na média do ENEM, realizados a no máximo, 4 anos atrás.

Lista de Documentos

No dia agendado para realizar sua matrícula, compareça à Secretaria na sua unidade, munido de cópia dos documentos abaixo:

• Boletim do ENEM realizado a no máximo 4 anos atrás (original ou cópia autenticada). Consulte aqui sua nota do ENEM.
  • Histórico Escolar
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio
  • CPF próprio e do responsável financeiro
  • Documento de identificação – RG
  • Comprovante de residência

Atenção: Junto às cópias, apresentar os documentos originais.

OBSERVAÇÕES:

– Os candidatos que cursaram o Ensino Médio no exterior deverão apresentar a Declaração de Equivalência de Estudos, devidamente homologada pela Diretoria de Ensino mais próxima de sua residência.

– Alunos estrangeiros deverão apresentar duas cópias autenticadas do RNE, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, vistados pelo cônsul do Brasil no país de origem, e a Declaração de Equivalência de Estudos.

Quem faz o ENEM também pode aproveitar:

FIES

PROUNI

É um programa do Ministério da Educação destinado ao financiamento do curso superior. Com ele o aluno pode financiar as suas mensalidades de todo o curso. Fique ligado nos prazos e documentos necessparios para conseguir o seu financiamento na UNISÃOMIGUEL.
Saiba mais

O programa do Ministério da Educação concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50%. A UNISÃOMIGUEL disponibiliza tradiconalmente diversas bolsas integrais e parciais de 50% no Prouni, um programa que beneficia milhares de pessoas em todo o Brasil.
Saiba mais

Ficou interessado? Inscreva-se agora em www.faculdadesaomiguel.com.br/vestibular, e é só agendar a data. Para mais informações, você pode ligar para o Núcleo de Atendimento – NACE, pelo número (81) 2128-2580.

Para saber mais, ligue para: (81) 2128-2580
Inscrições: www.faculdadesaomiguel.com.br/vestibular