Gestão dos Relatórios de Pesquisa e Certificações

Os eventos científicos vêm se consolidando como um importante espaço de dinamização de discussões e avanços de pesquisas de uma determinada especialidade, promovendo a integração do ensino e o desenvolvimento cultural e científico dos nossos discentes.

Os diversos tipos de encontros científicos variam, principalmente, em abrangência e objetivos, mas, de maneira geral, exibem uma estrutura semelhante que adquire singularidade de acordo com a dimensão projetada.

A UNISÃOMIGUEL visa a realização e apoio às iniciativas científicas, principalmente às atividades de caráter local e regional. Esses eventos vêm adquirindo importância e frequência crescente na comunidade científica da UNISÃOMIGUEL, sobretudo por meio da divulgação de resultados reportados sob a forma de registros e publicações servindo de incentivo para a participação de maior público e para o surgimento de outras iniciativas acadêmicas.

Sendo assim, de acordo com as atribuições descritas no regimento do Núcleo de Inovação e Pesquisa foi elaborado um formulário para que todos os eventos de cunho científico sejam cadastrados junto ao NIP para deferimento pelas diretorias e presidência da instituição e registro após sua conclusão. Esses dados serão gerenciados pelo NIP para atender a visão e missão da UNISÃOMIGUEL junto a sociedade.

Links

Modelo de Relatório de Evento
« Voltar