EAD

Serviço Social


Sobre o Curso:

Este curso propicia ao estudante uma visão crítica da realidade social, com foco nas expressões da questão social. Neste contexto, o curso habilita os/as profissionais a atuar em diversos espaços sócio -ocupacionais, seja no âmbito do serviço público, privado, organizações do terceiro setor, e fortalece as competências técnico-operativa, ético-política e teórico-metodológica no processo de trabalho como Assistente Social. O profissional irá atuar na área social capaz de desenvolver habilidades tanto no contexto da execução, quanto do planejamento e gestão de serviços sociais, projetos e programas sociais.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho busca profissionais especializados na área social, que possam contribuir com competência e ética nas intervenções com as múltiplas expressões da questão social, em espaços sócio-ocupacionais tradicionais, a exemplo da Política de Saúde, e também em espaços contemporâneos como Meio Ambiente e Tecnologia, dentre outros.

Coordenação:

Professora Me. Galba Taciana Sarmento Vieira.
A Profa. Galba Vieira é Assistente Social graduada pela Universidade Federal de Pernambuco, Especialista em Saúde Coletiva, Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco- UFPE, com ampla experiência na docência, atuando ainda como Assistente Social no campo da Política de Saúde Mental.
E-mail: tacisarmento@gmail.com

Esse curso está sendo preparado para você e será ofertado a partir de 2023.
Se desejar saber mais informações entre em contato conosco por telefone (81) 98964-2845/(81) 2128-2580 ou por e-mail nace@unisaomiguel.edu.br.

« Voltar