Inicial: UNISÃOMIGUEL

CETEPS - TREINAMENTOS

NEGÓCIOS

‣ Aprenda a produzir material científico para seu curriculum

Ministrante: Dra. Juliana Mendes Correia

Formação Profissional:
Graduação em Ciências Biológicas – UFRPE
Mestrado em Biologia Animal – UFPE
Doutorado em Ciências Biológicas – UFPE
Docente da UNISÃOMIGUEL, Coordenadora do Núcleo de Inovação e Pesquisa – NIPE e do Centro de Treinamento do Estudante e Profissional Superior - CETEPS

Sinopse: Quem está inserido no meio acadêmico certamente já ouviu falar do currículo que precisa ser alimentado com participação em eventos científicos, apresentação de trabalhos científicos, iniciação científica, monitorias, projetos de extensão, artigos, palestras, etc. Mas nem todos sabem o que ele é e como se faz um. E por isso vamos explicar tudo neste treinamento!

Objetivo: Desenvolver habilidades competitivas no estudante e profissional do nível superior.

Público alvo: Estudantes e Profissionais do nível superior das áreas de saúde.

Conteúdo Programático:

O presente treinamento visa capacitar o aluno, através de práticas, para:

1. Atualização da Plataforma Lattes, curriculum científico exigido nas seleções de Residência, Mestrados, Doutorados e Concursos;
  2. Participação em eventos científicos;
  3. Elaboração de resumos para congresso (será elaborado um resumos por equipe);
  4. Elaboração de artigo científico;
  5. Escolha da revista para publicação (qualis).
  6. Pós Graduação, Mestrado ou Residência?

INFORMAÇÕES:

Email: ceteps@faculdadesaomiguel.com.br
Whatsapp (81) 98655-5572

RESERVE SUA VAGA COM A INSCRIÇÃO E AGUARDE O TELEFONEMA COM A DATA PARA PAGAMENTO

WhatsApp UniSãoMiguel